Não, eu não fiquei grávida com 17 anos. Eu já disse que essa história é mentira. Tão mentira quanto a história de que eu mandei fazerem atrocidades contra o meu único irmão. Se fosse verdade eu teria lembrado, principalmente uma situação dessas que me exigiria repouso e cuidados médicos. E eu lembro muito bem que uma coisa que eu não fazia era repouso e eu também não procurei médico nenhum.
Eu fiz um exame de sangue em 02/09/2004 após o velório da minha avó no laboratório do meu tio avô em João Neiva, depois desse exame, eu só voltei a fazer exames de sangue aqui em Vitória em 2009. Nesse intervalo de tempo eu não fui em nenhum laboratório para fazer exame nenhum.
E a única vez que eu fiz teste de farmácia foi em 2012 quando eu tive o Adenoma Hipofisário Secretor de Prolactina, porque estava saindo leite das minhas mamas e eu precisava saber se era gravidez mesmo sabendo que eu não estava grávida, porque a única vez que eu transei em Ribas do Rio Pardo foi com preservativo.
Eu só procurei a Unidade Básica de Saúde lá no Areião, em 2008, depois que eu voltei para o bairro (lá para meados de 2008) e eu só fiz duas coisas no posto de saúde: tomei vacina anti Hepatite B e fiz um preventivo, o primeiro preventivo da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas