1"Não julguem, para que vocês não sejam julgados.

2Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.

3"Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?

4Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu?

5Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

Versículos 1, 2, 3, 4 e 5 do capítulo 7 do Livro de Mateus, Novo Testamento, Bíblia Sagrada.

Eu não uso da palavra para mencionar terceiros, quando eu falo sobre a palavra, estou falando exclusivamente sobre a Palavra. As pessoas sempre acham que eu estou falando delas quando eu público qualquer coisa sobre a Bíblia, mas a verdade é que eu não estou falando de ninguém, estou só falando sobre a palavra mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas