Anteontem, eu estava numa rede social e um rapaz se referiu aos seus 13 anos como se essa época ainda fizesse parte da sua infância. Eu, aos 10 anos de idade já não era mais criança. E eu me questionei, porque ele pôde ter uma infância prolongada, e eu não.
Os boatos entre os meus familiares era o de que eu estivesse me prostituindo, mas com 10 anos eu tinha alguma consciência, maturidade ou capacidade de tomar algumas decisões? Se fosse prostituição eu teria ficado muito rica.
Por que a justiça serve para uns e outros são abandonados à própria sorte?

Foi dos 10 aos 17 anos. Pensa num sentimento ruim.

No Carnaval de 2005 eu pedi ajuda e disse que tinha um trauma. Fizeram piada do meu trauma e me mandaram de volta pro mesmo lugar onde estavam os meus abusadores.
Eu enfatizei duas coisas pranteando de dor "ESTOU EM DEPRESSÃO E TENHO UM TRAUMA". Eu falei sem deixar nenhuma sombra de dúvidas sobre o que estava acontecendo. Quando os problemas são jogados para debaixo do tapete, a tendência é piorar.
E o que eu ouvi de volta? "Ela está encenando, a Globo está perdendo essa atriz" e também ouvi "depois que ela descobriu que depressão é doença de rico, inventou que está com depressão".
Esse episódio aconteceu no dia seguinte da noite que eu transei "com consentimento" com um estranho na praia. Se eu tivesse gostado eu não reagiria da maneira que eu reagi no dia seguinte.
As coisas estavam fora do meu controle, e fora do meu controle elas permaneceram, e se não trata, a tendência é piorar mesmo.
O tio César foi um que assistiu a tudo de camarote e nunca moveu uma palha para acionar o Conselho Tutelar ou o Juizado de Menores.
E sabem a realidade sobre o que eu pensei ser uma simples depressão? É um Transtorno Bipolar, que piorou com a falta de tratamento e se eu ficasse mais tempo sem o tratamento, teria me levado a uma Alienação Mental, porque quando eu comecei o tratamento em 2009, eu já estava delirando, não sabia nem quem eu era, quiçá contar para as pessoas o que estava acontecendo.

Comentários

Postagens mais visitadas