Foram os anos de 2003, 2004 e 2005 pedindo tratamento médico, não me trataram porque não quiseram, eu sou diagnosticada com um transtorno mental, se eu pedi ajuda e vocês não me ajudaram, a culpa do que aconteceu no desenrolar da história não é minha. O nome do que aconteceu é NEGLIGÊNCIA. Eu estava sem medicação e ainda me deram drogas. Tinha maconha à vontade, cigarro à vontade, LSD à vontade e a primeira vez que eu usei LSD não foi ideia minha, foi o Jarlon que me ofereceu. Foi a única coisa que eu achei que não me deixava me sentir tão mal quanto eu costumava normalmente me sentir.
O Heitor, em 2005, entrou no consultório do psiquiatra comigo, agora me respondam: POR QUE O HEITOR NÃO ME AJUDOU COM O PSIQUIATRA?
E se eu fosse depender das minhas amigas, eu estava no sal. Vocês não estavam esperando que eu fosse me curar sozinha, esperavam?
E pra piorar, depois de tudo o que aconteceu, vocês acharem que eu tenho que transar com mais alguém, quando a única coisa que eu consigo sentir sobre sexo É NOJO!

Comentários

Postagens mais visitadas